Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Elmano: “A Educação de Fortaleza vai entrar na era digital”

Elmano: “A Educação de Fortaleza vai entrar na era digital”

366616O quarto programa de TV da campanha de Elmano de Freitas à Prefeitura de Fortaleza foi dedicado a mostrar as conquistas da atual administração petista na área da Educação.

Ex-secretário da pasta no governo da prefeita Luizianne Lins, Elmano foi responsável direto pelas visíveis melhorias alcançadas nesta área. Com o PT na Prefeitura, Fortaleza superou todas as metas do MEC para o IDEB e se tornou uma das três melhores capitais nordestinas no quesito Educação.

Para alcançar esse patamar, a Prefeitura investiu na valorização dos professores, dando um aumento salarial de 90% acima da inflação e distribuiu um notebook para cada profissional. Construiu 900 salas de aula, 240 laboratórios de informática e 139 creches. Na cidade, cerca de 39 mil alunos já tem acesso à educação integral.

Com Elmano, a Prefeitura vai continuar essa revolução na Educação, dobrando o número de creches e levando as escolas da cidade para a era digital. O petista planeja expandir o projeto piloto da Escola Monteiro Lobato, que conta com um computador para cada aluno nas salas de aula.

Assista abaixo a íntegra do programa eleitoral de Elmano de Freitas.

Assista o vídeo clicando aqui: https://www.youtube.com/watch?v=8DMqUNk9Ye0 

Veja também

Diretório Nacional aprova conjunto de iniciativas para eleições 2024

As resoluções definiram o Dia “D” das pré-candidaturas, recursos para mulheres e candidaturas negras e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook