Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Elmano de Freitas lança candidatura à presidência do PT de Fortaleza na sexta

Elmano de Freitas lança candidatura à presidência do PT de Fortaleza na sexta

969729Na próxima sexta (30), às 9h, no auditório da Câmara Municipal de Fortaleza, haverá o ato político de apresentação da candidatura de Elmano de Freitas à presidência do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) na Capital.

Elmano conta com o apoio do senador José Pimentel, do deputado federal Eudes Xavier, do deputado estadual Antonio Carlos e dos vereadores Ronivaldo Maia e Deodato Ramalho, além de prefeitos do Interior, do vereador Guilherme Sampaio (candidato da chapa a presidente do Diretório Estadual do PT) e da ex-prefeita e líder petista no Ceará Luizianne Lins.

Para Elmano de Freitas, é um momento importante e de muito orgulho para a democracia e pela trajetória do Partido dos Trabalhadores.  ”O Brasil seria muito diferente se, nesses 33 anos, milhares de homens e mulheres não tivessem dedicado parte de sua vida na construção do PT e de uma sociedade mais justa e solidária. As ruas nos apresentam novos desafios, exigindo mais democracia, mais políticas públicas de saúde, educação, segurança, mobilidade entre outras áreas. É hora de renovarmos este espírito de ‘ser petista’, marcado pela luta coerente, comprometida com um projeto nacional e sintonizado com a população. É hora de fazermos um PT do jeito que a gente gosta”.

Com informações do Blog da Dilma

Veja também

Luizianne destaca papel da militância nas eleições internas do PT de Fortaleza

No domingo, 07, o Partido dos Trabalhadores de Fortaleza realizou seu processo de eleição de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook