Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Fortaleza: Elmano inaugura comitê do Circuladô

Fortaleza: Elmano inaugura comitê do Circuladô

318247
Foto: Divulgação campanha

Do site do Elmano

O candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, inaugurou na noite desta quarta-feira (25/07) o Espaço Cultural Circuladô – importante arena de discussões políticas da Coligação Pra Cuidar das Pessoas. Elmano falou de méritos da gestão do PT na Capital nos últimos anos, ressaltou a importância histórica do espaço que estava sendo inaugurado e reafirmou metas de seu futuro governo. Estavam presentes o candidato a vice, Antônio Mourão, e candidatos a vereador da coligação.

De acordo com o candidato, foi no Circuladô que a militância do PT, em 2010, se mobilizou para eleger o senador José Pimentel nas eleições daquele ano. “Foi aqui neste espaço que nós nos reunimos e dissemos: faltam apenas 2% para a gente derrotar aquele se acha dono do Ceará”.

Elmano falou sobre seu compromisso de investir em importantes obras de mobilidade urbana. Ele lembrou que seu governo realizará grandes obras, mas sem deixar de cuidar das pessoas. “Eu advoguei a minha vida toda caminhando com o povo, sentando muitas vezes no tamborete, comendo arroz com feijão, sofrendo de dia e dançando forró à noite. Foi assim que eu aprendi a amar esse povo, foi vivendo com ele”, disse.

O candidato afirmou ainda que a gestão do PT em Fortaleza possibilitou a cidade hoje ter 204 escolas alfabetizando seus alunos e 40 postos de saúde funcionando no turno da noite. Ele lembrou ainda que seu governo terá como prioridade a participação popular. “Quem vai decidir para onde vai o dinheiro da Prefeitura é o povo, por meio das assembleias do Orçamento Participativo”.

Atividades de hoje

Na noite desta quinta-feira (26), o candidato participa da inauguração do Comitê da Regional I, em Pirambu (Av. Leste Oeste, 2915), às 18h e da Plenária das Juventudes, que acontece no Comitê Central da campanha (Av. da Universidade 2155), às 18h30.

Veja também

Diretório Nacional aprova conjunto de iniciativas para eleições 2024

As resoluções definiram o Dia “D” das pré-candidaturas, recursos para mulheres e candidaturas negras e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook