Home / Temas / Brasil / Frentes e Comitê convidam para o ato “Justiça para Lula” dia 13 em SP

Frentes e Comitê convidam para o ato “Justiça para Lula” dia 13 em SP

O Comitê Nacional Lula Livre, junto às Frentes Brasil Popular e Povo sem Medo, vão realizar no dia 13 de outubro o ato nacional “ Justiça para Lula”, em São Paulo. Com concentração a partir das 14h na Avenida Paulista, a manifestação tem como objetivo denunciar os crimes e o lawfare que tiraram Lula das eleições de 2018 e o tornaram preso político.

Após a série de denúncias da Vaza Jato trazer luz sobre tais fatos – denunciados há anos por Lula e pelo PT – Sérgio Moro e os procuradores da Operação Lava Jato em Curitiba sofreram inúmeras derrotas e tentaram um último golpe contra o ex-presidente. Lula não caiu na armação da turma de Curitiba e disse que não aceita “barganhar seus direitos e sua liberdade”.

Sérgio Moro e Deltan Dallagnol armaram uma farsa para condenar Lula e, consequentemente, causaram danos irreparáveis, inclusive com o fechamento de milhares de postos de empregos das empresas que fizeram parte da Operação. Clique aqui e confirme sua participação no evento.

Justiça para Lula.
Democracia para o Brasil.

 

Publicado originalmente em PT.

Veja também

Salve Cícero Lourenço, aqueles ainda tratados como sem cidadania te saúdam para sempre

"Salve Cícero Lourenço. Os alagoanos ainda tratados como sem cidadania te saúdam", homenagem do Repórter Nordeste ao companheiro Cícero Lourenço, liderança sindical.

Comente com o Facebook