Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Fundação Perseu Abramo disponibiliza curso “Território e luta” no YouTube

Fundação Perseu Abramo disponibiliza curso “Território e luta” no YouTube

VENCEMOS!

Nas palavras do Presidente Lula, é uma vitória de um imenso movimento democrático que se formou, acima dos partidos políticos.

No entanto, essa vitória não decreta o fim do neofascismo. Para cumprir a missão histórica de reconstruir o Brasil, o Presidente Lula continuará precisando de todos, inclusive e fundamentalmente, dos movimentos populares.

Em agosto de 2021, a Fundação Perseu Abramo lançou o curso “Território e luta: o trabalho de base do movimento popular urbano”, em parceria com a Central de Movimentos Populares. Nesse momento de volta da esquerda ao governo federal, a experiência acumulada pelos movimentos e as novas formas de organização que emergem nas comunidades são extremamente valiosas.

Nesse sentido, liberamos o acesso de todas as aulas do curso no canal da FPA no YouTube. Assista agora pelo link https://bit.ly/fpa_youtube_movimentos.

Lembramos que mesmo com a disponibilidade do curso no YouTube, também é possível se inscrever na plataforma EAD para obter sua certificação. Acesse: https://bit.ly/fpa_curso_movimentos.

Para conhecer outros cursos da Diretoria de Formação da FPA, consulte nosso catálogo https://fpabramo.org.br/formacao/.

A formação política é fundamental para construirmos um país de todos.

Veja também

Com Lula, pobreza e extrema pobreza recuam em 25 estados e no DF

Estudo do Instituto Jones dos Santos Neves revela que 8,6 milhões de brasileiros deixaram linha …

Comente com o Facebook