Notícias
Home / Temas / Formação / Inscreva-se! PT lança curso de formação voltado às pré-candidaturas de 2024

Inscreva-se! PT lança curso de formação voltado às pré-candidaturas de 2024

Aulas ocorrerão entre outubro e dezembro deste ano, abordando temas que vão da comunicação à prestação de contas de uma campanha. As inscrições já estão abertas.

Estão abertas as inscrições para o curso ‘Formação Política para Candidaturas Petistas 2024’, destinado a pré-candidatos(as) aos cargos de prefeito(a) e vereador(a). Também podem participar coordenadores(as) e equipes de campanha, além de dirigentes municipais do partido (clique aqui para se inscrever).

Programado para ocorrer em outubro, novembro e dezembro de 2023, o curso é organizado pelas Secretarias Nacionais de Assuntos Institucionais (SNAI) e de Formação Política (SNFP), em parceria com a Fundação Perseu Abramo (FPA), a Escola Nacional de Formação Política (ENFPT) e as Secretarias Nacionais de Mulheres, de Combate ao Racismo, de Juventude e LGBT. 

O principal objetivo é qualificar o discurso e auxiliar a organização das pré-candidaturas às eleições municipais de 2024. Serão abordados temas que vão da comunicação à prestação de contas, sempre com o objetivo de fortalecer o projeto estratégico do PT e estimular a implementação de ideias inovadoras nos municípios.

As aulas serão ministradas por lideranças políticas e especialistas em políticas públicas, planejamento de campanha, comunicação e orientação jurídica e contábil. 

Os conteúdos estarão disponíveis na plataforma de educação a distância da FPA por meio de videoaulas e outros recursos. A cada semana, duas videoaulas serão disponibilizadas e, ao fim de cada módulo, serão realizadas oficinas interativas. 

SERVIÇO
Formação Política para Candidaturas Petistas 2024
De outubro a dezembro de 2023
Conheça o programa e inscreva-se clicando aqui

Da Redação pt.rog.br, com informações da SNAI e SNFP

Veja também

Paineis reúnem especialistas para explicar avanço da extrema-direita no mundo | Henrique Nunes

Iniciativa do Centro de Análise da Sociedade Brasileira da FPA, o CASB, terá quatro mesas …

Comente com o Facebook