Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Lula participa do programa de TV de Elmano

Lula participa do programa de TV de Elmano

365116No terceiro programa de TV da campanha do companheiro Elmano de Freitas, para a Prefeitura de Fortaleza, o grande destaque foi a participação do presidente Lula. Fazendo as vezes de entrevistador, Lula apresentou o histórico político de Elmano, conversou com a prefeita Luizianne Lins sobre os avanços de sua gestão na administração da cidade e fez perguntas sobre as propostas do candidato para melhorar ainda mais a vida dos moradores de Fortaleza.

Ao ser indagado por Lula sobre suas principais ideias para melhorar o transporte da cidade, Elmano afirmou que vai ampliar a tarifa social. Criada pela prefeita Luizianne Lins para estimular o acesso das pessoas a cultura e lazer, a tarifa social já permite que o usuário pague meia passagem aos domingos. Com Elmano prefeito, esse benefício será ampliado para os sábados. Outra proposta do candidato é reduzir a zero a tarifa para as pessoas que estiverem desempregadas. Sem contar com o fato de que, com a administração petista, a população de Fortaleza já conta com a passagem mais barata entre as capitais do país – dois reais.

Ao final do programa, Lula conclamou a população da cidade a participar e intensificar a campanha de Elmano: “O que é importante é que cada companheiro e companheira de Fortaleza, que acreditou no PT – que votou em mim e na Luizianne – não pense que a campanha é só do Elmano; a campanha tem que ser de todo cidadão e toda cidadã que não quer que Fortaleza retroceda. A responsabilidade no dia 7 de outubro é de cada um de nós”, concluiu.

Assista abaixo a íntegra do programa.

Veja também

Nota sobre novo Código Eleitoral: Menos mulheres na política?

A Plataforma dos Movimentos Sociais por Outro Sistema Político, formada por 140 movimentos sociais e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook