Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Ocean Sur

Ocean Sur

1525194Ocean Sur é uma editora latinoamericana que oferece a seus leitores as vozes do pensamento revolucionário da América Latina de todos os tempos. Inspirada na diversidade étcnica, cultural e de gênero, as lutas pela soberania nacional e o espírito antiimperialista, desenvolveu durante sete anos múltiplas linhas editoriais que divulgam as reivindicações e os projetos de transformação social da nossa América.

Nosso catálogo de publicações abarca textos sobre a teoria política e filosófica da esquerda, a história dos nossos povos, a trajetória dos movimentos sociais e a conjuntura política internacional.

Nossos leitores podem ter acesso a um amplo repertório de livros e revistas que formam parte de coleções como Proyecto Editorial Che Guevara, Fidel Castro, Revolución Cubana, Contexto Latinoamericano, Biblioteca Marxista, Vidas Rebeldes, Historias desde abajo, Roque Dalton, Voces del Sur, La otra historia de América Latina y Pensamiento Socialista, que promovem o debate de ideias como paradigma emancipatório da humanidade.

Ocen Sur é um ponto de encontro.

NOSSOS ESCRITÓRIOS:

CUBA
Inmobiliaria Jardines de 5ta. Avenida
5ta. Avenida y 114, Apartamento 21
Playa, La Habana
Tel: (53-7) 204 1324
lahabana@oceansur.com

VENEZUELA
venezuela@oceansur.com

EL SALVADOR
Tel: 2235-7897
elsalvador@oceansur.com

Também contamos com distribuidores em vários lugares do mundo.

Para obter os livros publicados por Ocean Sur em território latinoamericano, contactar o distribuidor em seu país. Nossos distribuidores trabalham com diferentes preços e promoções especiais.

Para Estados Unidos e o resto do mundo, é possível a aquisição em espanhol e inglês através da páginawww.oceanbooks.com.au

Para vendas especiais e mais informações, por favor contatar nossa Casa Matriz, México: info@oceansur.com

Veja também

Diretório Nacional aprova conjunto de iniciativas para eleições 2024

As resoluções definiram o Dia “D” das pré-candidaturas, recursos para mulheres e candidaturas negras e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook