Notícias
Home / Conteúdos / Artigos / Participe e contribua com o Jornal DS

Participe e contribua com o Jornal DS

Participe e contribua com o Jornal DS{mosimage} {mosimage} {mosimage}

O jornal Democracia Socialista (continuidade do Em Tempo) pede sua contribuição para ampliar o alcance do jornal e o número de assinantes. Essa contribuição é muito importante para tornar o jornal um instrumento militante, capaz de chegar aos que têm identidade com as posições da DS e aos que consideram necessário conhecer suas posições.

O jornal Democracia Socialista sai regularmente, reconquistou a periodicidade e está organizado para assegurar que chegará às mãos dos assinantes todo inicio de mês.

Nesse momento de intensos debates na esquerda e na sociedade brasileira o jornal é um dos meios de construir pontos de vista sobre os principais temas em pauta. Como o nome indica, o jornal expressa as posições da tendência do Partido dos Trabalhadores, Democracia Socialista.

Ao lado de outros meios de comunicação do partido e da esquerda partidária, bem como mais amplamente de jornais e revistas da esquerda brasileira que busca mudar os rumos do governo Lula, o jornal DS também busca debater e influir nos rumos do Partido dos Trabalhadores.

Trata-se de refletir criticamente sobre a experiência histórica do PT, a partir de dentro, enquanto sujeitos legítimos dessa construção, e ao mesmo tempo lutar para essa experiência reencontre conteúdo e perspectiva socialista. Trata-se de lutar pela democracia dentro do movimento social e no PT, e mais amplamente na sociedade. Trata-se de buscar laços internacionalistas.

Democracia Socialista expressa esse sentido programático.

Clique aqui [Link Indisponível] e preencha o formulário solicitando sua assinatura.

Veja também

Labirinto da extrema direita | Luiz Marques

A classe e a ideologia racista não são as únicas categorias da consciência. A “liberdade de expressão” é o ardil utilizado para propagar o terraplanismo impunemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook