Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Pesquisa mostra Margarida na liderança com 39%

Pesquisa mostra Margarida na liderança com 39%

367353Do site da Margarida

Pesquisa realizada pelo Instituto DataTempo/CP2 confirma o que os demais institutos já haviam declarado: Margarida é a preferida do juiz-forano para assumir a Prefeitura a partir de 1º janeiro. A candidata petista está disparada na liderança, com quase 39% das intenções de voto.

A pesquisa mostra que os principais concorrentes de Margarida Salomão estão bem distantes da petista. Bruno Siqueira (PMDB) aparece com 26,7% e Custódio Mattos (PSDB) com 15,8%.

Ainda de acordo com a pesquisa, realizada nos dias 14 e 15 de agosto, Margarida Salomão venceria a disputa com qualquer um dos dois oponentes em caso de segundo turno. Contra o atual prefeito, a candidata da Coligação Juiz de Fora Para Todos venceria com 54,5% dos votos contra 20,2%. Já num segundo turno com o peemedebista, a ex-reitora venceria por 44,2% a 35,6%.

O DataTempo/CP2 ouviu 500 pessoas e apresentou também números sobre a aprovação do atual prefeito. Dos entrevistados, 59,8% desaprovam a gestão de Custódio Mattos, que tem uma rejeição de 45,5%. A margem de erro da pesquisa é de 4,38 pontos percentuais. O registro na Justiça Eleitoral tem o protocolo MG-00241/2012.

 

Veja também

Diretório Nacional aprova conjunto de iniciativas para eleições 2024

As resoluções definiram o Dia “D” das pré-candidaturas, recursos para mulheres e candidaturas negras e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook