Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / PT divulga circular de mobilização contra o golpe

PT divulga circular de mobilização contra o golpe

2628707No documento, o partido reforça a importância de participação na mobilização nacional programada para o dia 16 de dezembro

O Partido dos Trabalhadores divulgou, nesta quarta-feira (9), uma circular de mobilização da legenda em defesa da democracia, do mandato da presidenta Dilma Rousseff e contra o golpe.

No texto, assinado pela Comissão Nacional de Mobilização do Partido dos Trabalhadores, a sigla reforça a importância de participação na mobilização nacional programada para o dia 16 de dezembro.

“Estamos seguros de que esta batalha, fundamental para os destinos do país, será também decisiva para reconstruir as condições políticas que permitam a implementação do programa eleito pelo povo brasileiro em 2014, com a retomada do desenvolvimento do país, da distribuição de renda, da geração de empregos, da inclusão social, da melhoria dos serviços públicos”, diz o documento.

Além disso, o PT ressalta ser importante manter a articulação permanente nos estados e municípios com os movimentos populares.

Leia o documento CIRCULAR MOBILIZAÇÃO, na íntegra.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Veja também

Paineis reúnem especialistas para explicar avanço da extrema-direita no mundo | Henrique Nunes

Iniciativa do Centro de Análise da Sociedade Brasileira da FPA, o CASB, terá quatro mesas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook