Home / Conteúdos / Notícias / PT Rio Grande do Sul lança abaixo-assinado do MANIFESTO que convoca CONGRESSO JÁ

PT Rio Grande do Sul lança abaixo-assinado do MANIFESTO que convoca CONGRESSO JÁ

2738929O ato será na Sala Adão Pretto da Assembleia Legislativa, 27 de outubro – quinta-feira, às 16h30min, com a presença dos ex-governadores Olívio Dutra, Tarso Genro, direção do partido e bancadas federal e estadual, prefeitos e vereadores eleitos.

Em Manifesto aprovado pelo Diretório do PT/RS, reunido no dia 13 de outubro, em Porto Alegre, o PT gaúcho fez uma análise do resultado das eleições, debateu sua a agenda política e apontou ações na busca da necessária renovação.

O PT/RS saiu na frente na análise e na busca de soluções para atual conjuntura que traz o avanço da direita e a consequente retirada de direitos da classe trabalhadora, com o governo ilegítimo de Michel Temer.

Para a direção do PT/RS é hora de buscar caminhos para o próximo período e um VI Congresso Nacional é preciso, para construir uma nova política e uma nova direção, avaliam os dirigentes gaúchos.

O Abaixo-assinado vai recolher assinaturas, na base do partido em todo Estado, e será encaminhado para a Direção Nacional para sua homologação.

Confira informações do Diretório que aprovou o documento e leia MANIFESTO na íntegra

http://portal.ptrs.org.br/2016/10/ptrs-aprova-manifesto-chamando-congresso-partidario-ja/

Veja também

Salve Cícero Lourenço, aqueles ainda tratados como sem cidadania te saúdam para sempre

"Salve Cícero Lourenço. Os alagoanos ainda tratados como sem cidadania te saúdam", homenagem do Repórter Nordeste ao companheiro Cícero Lourenço, liderança sindical.

Comente com o Facebook