Notícias
Home / Conteúdos / Artigos / Saídas de esquerda para a crise política

Saídas de esquerda para a crise política

Saídas de esquerda para a
crise política

com

Raul Pont

Deputado Estadual PT/RS e candidato a presidente do PT

Arlete Sampaio

Deputada Distrital PT/DF e ex-vice Governadora do DF

Paul Singer

Professor e Secretário Nacional de Economia Solidária do MTE

Sexta-feira, 17 de junho, 14 horas

Auditório do Diretório Nacional do PT

Rua Silveira Martins, 132 (próx. Metrô Sé)

A executiva nacional do partido reunida no dia 08 de junho, convocou reunião extraordinária do Diretório Nacional, a fim de tratar do tema da crise política instalada no país e os sucessivos ataques ao governo e ao nosso partido, no dia 18 de junho em São Paulo.

A executiva também está organizando um ato em defesa do PT e da democracia no dia 17 a partir das 19h, na Casa de Portugal, localizada na avenida da Liberdade, 602, em São Paulo.

Aproveitando esta mobilização partidária, a chapa Coragem de mudar: participação popular e socialismo que disputa o Processo de Eleição Direta e apóia a candidatura do companheiro Raul Pont à Presidência nacional do partido estará organizando um debate sobre saídas de esquerda para a crise política, na sexta-feira, dia 17, a partir da 14h na sede do Diretório Nacional, em São Paulo, que fica na R. Silveira Martins, 132, próximo ao metrô Sé.

 

Veja também

Labirinto da extrema direita | Luiz Marques

A classe e a ideologia racista não são as únicas categorias da consciência. A “liberdade de expressão” é o ardil utilizado para propagar o terraplanismo impunemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook