Notícias
Home / Conteúdos / Artigos / Seminário no Paraná reunirá 40 militantes

Seminário no Paraná reunirá 40 militantes

Neste fim de semana (15 a 17 de janeiro) acontece, em Cascavel, oeste do Paraná, um seminário estadual de formação política da DS. Realizado em conjunto com o grupo de trabalho nacional de formação política da tendência, o evento reunirá 40 militantes de todo o estado.

A Coordenação Estadual da Democracia Socialista do Paraná, em conjunto com o Grupo de Trabalho de Formação da Coordenação Nacional da DS, realiza, de 15 a 17 de Janeiro de 2010, em Cascavel, um Seminário Estadual de Formação Politica. Participarão do evento cerca de 40 militantes de todo o estado, que atuam nas diversas frentes.

Durante o Seminário, os participantes irão discutir e refletir sobre os seguintes temas: marxismo critico, marxismo e feminismo, ecosocialismo, situação da América Latina, história do Brasil no século XX, estratégia e tática da revolução democrática e luta socialista, trabalho de massas e organização de base, a situação nacional e o desafio de 2010, construção do PT e da Democracia Socialista.

A coordenação dos trabalhos será realizada pelos camaradas Lúcio Costa (GT Formação DS Nacional) e Hermes Leão (Coordenação da DS do Paraná).

Veja também

Nem só de notícia boa vive o militante! | Joaquim Soriano

O Diretório Nacional também aprova propostas equivocadas. Péssimas para a democracia partidária. Após o longo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook