Notícias
Home / Conteúdos / Artigos / Veja o cronograma dos encontros setoriais em 2010

Veja o cronograma dos encontros setoriais em 2010

O Diretório Nacional do PT aprovou na terça-feira, 8 de dezembro, o cronograma de realização dos encontros setoriais vinculados à Secretaria Nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais, em 2010. Confira.

O Diretório Nacional do PT aprova a seguinte resolução sobre os Setoriais vinculados à Secretaria Nacional de Movimentos Populares e Políticas Setoriais:

1. Realizarão seus encontros estaduais e nacionais em 2010 para aprovação de seus planos de trabalho e eleição de suas coordenações estaduais e nacionais os seguintes Setoriais: Agrário, Direitos Humanos, LGBTT, Assuntos Indígenas, Segurança Pública, Ciência e Tecnologia e Segurança Alimentar;

2. Os encontros estaduais poderão ser realizados nos fins de semana de 13 e 14 ou 20 e 21 de março de 2010. Caberá ao respectivo Diretório Estadual a definição sobre a duração do encontro setorial estadual, sendo no mínimo de um dia de debates e deliberações.

3. Os encontros setoriais nacionais serão realizados em Brasília no fim de semana de 17 e 18 de abril, a partir das delegações eleitas nos encontros setoriais nacionais.

4. As regras para os encontros setoriais serão as mesmas aprovadas pelo DN para o PED passado,que serão distribuídas pela SNMP e pela SORG aos Diretórios Estaduais para a organização das etapas estaduais.

5. Os setoriais Agrário e de Direitos Humanos, uma vez obtido o quorum regimental, serão constituídos na forma de Secretarias Setoriais.

6. Os Diretórios Estaduais, a seu critério, poderão realizar nas mesmas datas das etapas estaduais acima definidas encontros setoriais estaduais outros, com vistas ao avanço de sua organização no respectivo estado.

Brasília, 8 de dezembro de 2009

Diretório Nacional do PT

Telma Lilian do Amaral
Secretária Nacional de Movimentos Populares do PT

Veja também

Nem só de notícia boa vive o militante! | Joaquim Soriano

O Diretório Nacional também aprova propostas equivocadas. Péssimas para a democracia partidária. Após o longo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook