Notícias
Home / Temas / Brasil / Websérie lembra caminho de Lula até ser eleito presidente pela terceira vez

Websérie lembra caminho de Lula até ser eleito presidente pela terceira vez

‘Lula Presidente: Da perseguição política à esperança renovada’ estreou na TV PT e conta com 10 episódios, dos quais 3 já estão disponíveis. Os novos episódios são liberados diariamente, às 13h.

A websérie Lula Presidente: Da perseguição política à esperança renovada, relembra os fatos mais marcantes na trajetória de Luiz Inácio Lula da Silva rumo ao terceiro mandato. A cada dia sai um novo capítulo na página oficial do PT Nacional no YouTube, uma boa forma de nos preparamos para a grande festa da posse, em 1º de janeiro.

Assista abaixo ao primeiro episódio, focado no dia em que Lula foi eleito presidente pela terceira vez, com mais de 60 milhões de votos.

No segundo episódio (assista abaixo), relembre a prisão injusta de Lula e sua luta até provar sua inocência, sempre contando com o apoio de seus companheiros de partido, lideranças políticas, jurídicas, intelectuais e artísticas e, sobretudo, da população, que se mobilizou em uma vigília que durou os 580 dias em que o hoje presidente eleito esteve detido.

No terceiro episódio (assista abaixo), mostramos a diferença na forma como Lula e Bolsonaro trataram a pandemia de Covid-19 e a saúde do povo brasileiro.

Não deixe de acompanhar os próximos episódios no canal TVPT no youtube, clicando AQUI.

Redação pt.org.br

Veja também

A penúltima revolução da Europa

Na data dos 50 anos da Revolução dos Cravos fica a sugestão de leitura do …

Comente com o Facebook