Home / Conteúdos / Notícias / Lemos: “Vamos botar Cascavel na era da participação popular”

Lemos: “Vamos botar Cascavel na era da participação popular”

366188No primeiro programa de sua campanha à Prefeitura de Cascavel, o companheiro Professor Lemos se comprometeu a botar sua cidade na era da participação popular. Com o lema “A Cascavel que queremos inclui você”, a candidatura petista pretende dar a administração municipal um caráter de governo mais humano e com planejamento, além de estimular a participação cidadã de fato, permitindo que as pessoas decidam a melhor forma de se utilizar o dinheiro público.

Lemos também garantiu que em sua administração a Prefeitura de Cascavel terá um diálogo permanente com o Governo Federal, na busca para aumentar os recursos federais em investimento na educação, infraestrutura viária e na ampliação do Minha Casa, Minha Vida.

Assista abaixo a íntegra do programa.

Veja também

Pré-campanha e as eleições 2018: possibilidades, limites e sanções | Lúcio da Costa

Artigo apresenta a discussão sobre as mudanças na lei eleitoral realizadas em 2015 e 2017 em relação a pré-campanha sendo tratados os temas das possibilidades e formas de realização de atividades de pré-campanha, as finanças e contabilidade desta, as vedações legais que devem ser observadas e analisadas a luz da norma e precedentes judiciais às sanções a propaganda antecipada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook