Home / Conteúdos / Notícias / Vox Populi aponta Elmano em segundo lugar

Vox Populi aponta Elmano em segundo lugar

367387

 

 

 

 

Com informações do site do Elmano

Pesquisa do Instituto Vox Populi Band/Jangadeiro divulgada nesta quarta-feira (29), coloca Elmano em 2º lugar com 13% das intenções de voto para a Prefeitura de Fortaleza. Na pesquisa espontânea, Elmano também aparece em segundo lugar, com 9% das intenção de votos.

Moroni, do DEM, lidera a pesquisa com 26% na estimulada e 17% na espontânea. Roberto Claudio (PSB) tem 12% e 8% respectivamente.

Eleitores que apontaram a opção Ninguém/Branco/Nulo somam 7%. Outros 38% não souberam ou não quiseram responder.

Rejeição

O candidato do DEM também lidera o índice de rejeição. 28% dos entrevistados afirmaram que não votariam em Moroni.

O Vox Populi ouviu 1000 eleitores entre os dias 25 e 27 de agosto. A margem de erro é de 3.1 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa esta registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com número 19/2012.

 

 

 

Veja também

Manifesto Fora Bolsonaro é lançado e já tem mais de 7 mil assinaturas

Dirigentes partidários e militantes do Partido dos Trabalhadores lançaram em plenária virtual o manifesto "Em defesa da vida, Fora Bolsonaro". O documento defende um fim democrático ao governo Bolsonaro, com substituição por uma alternativa democrática e popular capaz de aplicar um programa de reconstrução nacional que rompa com o neoliberalismo. Em menos de 24 horas o manifesto já alcançou mais de 7 mil assinaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook