Home / Conteúdos / Notícias / Vox Populi aponta Elmano em segundo lugar

Vox Populi aponta Elmano em segundo lugar

367387

 

 

 

 

Com informações do site do Elmano

Pesquisa do Instituto Vox Populi Band/Jangadeiro divulgada nesta quarta-feira (29), coloca Elmano em 2º lugar com 13% das intenções de voto para a Prefeitura de Fortaleza. Na pesquisa espontânea, Elmano também aparece em segundo lugar, com 9% das intenção de votos.

Moroni, do DEM, lidera a pesquisa com 26% na estimulada e 17% na espontânea. Roberto Claudio (PSB) tem 12% e 8% respectivamente.

Eleitores que apontaram a opção Ninguém/Branco/Nulo somam 7%. Outros 38% não souberam ou não quiseram responder.

Rejeição

O candidato do DEM também lidera o índice de rejeição. 28% dos entrevistados afirmaram que não votariam em Moroni.

O Vox Populi ouviu 1000 eleitores entre os dias 25 e 27 de agosto. A margem de erro é de 3.1 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa esta registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com número 19/2012.

 

 

 

Veja também

VI Conferência da CSD | Derrotar o governo Bolsonaro e construir o sindicalismo do futuro

A Coordenação Nacional da CSD – CUT Socialista e Democrática, corrente de militantes sindicais, orgânica à CUT – Central Única dos Trabalhadores, convoca toda sua militância a engajar-se no processo de reflexão e debate da VI Conferência Nacional da CSD que acontecerá nos dias 13 a 15 de setembro de 2019, após a realização das respectivas conferências estaduais e debates setoriais e dos ramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook