Home / Conteúdos / Artigos / Militantes do PT/DF unem-se à Democracia Socialista

Militantes do PT/DF unem-se à Democracia Socialista

Na VIII Conferência Nacional da Democracia Socialista, realizada em março de 2007, deu-se a conclusão da unificação entre diversas correntes na DS, colocando em novo patamar o esforço de diálogo e de novas possibilidades de unificações com agrupamentos, personalidades e dirigentes petistas que se aproximam das perspectivas que propomos.

Agora, no dia 25 de abril, um conjunto valoroso de militantes do PT do Distrito Federal – a  maioria destes militantes participava da tendência regional do PT-DF, MRS (Movimento de Reafirmação do Socialismo), com presença em todas as cidades do DF – anunciou a disposição política de unir-se à Democracia Socialista.

A plenária que tomou essa decisão foi realizada no auditório do PT Nacional em Brasília. Na mesa estavam Arlete Sampaio, Joaquim Soriano e o deputado distrital Paulo Tadeu.

Veja também

A defesa dos direitos humanos do povo brasileiro e a derrota do bolsonarismo | Juarez Guimarães

A candidatura Bolsonaro-Mourão é o casamento da paixão da barbárie com a razão da barbárie e parece ser contra ela que a chapa Haddad-Manuela organizará a sua polarização política contra a continuidade do programa do golpe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook