Home / Conteúdos / Notícias / PT realiza curso para candidatos e candidatas às eleições de 2012

PT realiza curso para candidatos e candidatas às eleições de 2012

156077Publicado originalmente no site da Escola Nacional de Formação

Com início em março de 2012, o curso terá conteúdo, roteiros e instrumentos disponibilizados no portal da Escola para estudo on line e por meio de DVDs que serão distribuídos pelas secretarias de formação dos estados e municípios, que realizarão as atividades presenciais.

Os municípios brasileiros possuem hoje um novo perfil econômico, social, cultural e ambiental, e papel diferenciado nas relações federativas, trazendo novos desafios e possibilidades para a ação partidária e para aqueles que irão assumir a responsabilidade de governar e legislar, considerando as experiências petistas  nos governos e parlamentos.

A Escola Nacional de Formação do PT oferece aos filiados e filiadas que atuarão nas eleições municipais de 2012, um curso que tem como objetivos preparar os candidatos, candidatas e coordenadores para que tenham atuação na campanha condizente com os princípios norteadores do Partido dos Trabalhadores e fortalecer o projeto político do PT, em busca de sua hegemonia e enraizamento nos municípios, na perspectiva de sua consolidação no plano nacional.

Com início em março de 2012, o curso terá  conteúdo,  roteiros e instrumentos disponibilizados no portal da Escola para estudo online,  e por meio de DVDs que serão distribuídos pelas secretarias de formação dos estados e municípios, que realizarão as atividades  presenciais.

 

Veja também

Lula: Quero andar pelo País para mexer com consciência do povo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começou, nesta quinta-feira (17), na Bahia, a jornada que fará pelo Nordeste do Brasil. Em Salvador, ele deu início ao projeto Lula pelo Brasil, que percorrerá 25 cidades, em 20 dias. Segundo o presidente de honra do PT, a caravana terá como objetivo “mexer com a consciência do povo brasileiro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook