Home / Conteúdos / Notícias / 10 anos do governo democrático e popular: Seminário hoje em Fortaleza terá presença de Lula

10 anos do governo democrático e popular: Seminário hoje em Fortaleza terá presença de Lula

479671Assista o evento ao vivo aqui

Do site do PT

Fortaleza será a primeira das dez cidades que receberão o seminário “O Decênio que Mudou o Brasil”, que faz parte das comemorações de 10 anos do Governo Democrático e Popular no país.

Nesta quinta-feira (28), o ex-presidente Lula, lideranças do PT nacional e estadual, além de representantes dos partidos da base aliada discutirão, na capital cearense, “Políticas de bem-estar, direitos humanos e desafio da inclusão social”. Além deles, Márcio Pochmann, presidente da Fundação Perseu Abramo, Roberto Amaral (PSB), cientista político e ex-ministro da Ciência e Tecnologia, e Tereza Campello, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome estarão presentes para participar do debate sobre combate à pobreza.

O seminário, que é fruto da parceria entre o Instituto Lula, o Partido dos Trabalhadores e a Fundação Perseu Abramo, no Hotel Oásis Atlântico, a partir das 18h. A ideia do evento é fazer um balanço dos 10 anos dos governos petistas e discutir os desafios a serem enfrentados nos próximos anos.

Serviço

Seminário “O Decênio que Mudou o Brasil – Políticas de bem-estar, direitos humanos e desafio da inclusão social”

Dia 28 de fevereiro de 2013 às 18 horas

Hotel Oasis Atlântico (Av. Beira Mar, 2500 – Meireles – Fortaleza-CE)

Veja também

Manifesto Fora Bolsonaro é lançado e já tem mais de 7 mil assinaturas

Dirigentes partidários e militantes do Partido dos Trabalhadores lançaram em plenária virtual o manifesto "Em defesa da vida, Fora Bolsonaro". O documento defende um fim democrático ao governo Bolsonaro, com substituição por uma alternativa democrática e popular capaz de aplicar um programa de reconstrução nacional que rompa com o neoliberalismo. Em menos de 24 horas o manifesto já alcançou mais de 7 mil assinaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook