Ferramenta virtual destinada a apoiar candidatos e candidatas petistas foi totalmente reformulada e disponibiliza novos ícones, como o mapa de candidaturas, geradores de conteúdo, artes e cartilhas.
Os 1.380 candidatos e candidatas a prefeito (a) e os quase 27 mil candidatos e candidatas a vereador (a) pelo Partido dos Trabalhadores, assim como dirigentes e militantes petistas que estão no dia a dia das campanhas eleitorais em todo o país, têm sempre à sua disposição uma importante ferramenta de apoio, que é a Casa 13, disponível no site oficial do PT.
A Casa 13 foi totalmente reformulada pela Secretaria Nacional de Comunicação do PT e está cheia de novidades para a campanha eleitoral de 2024.
O site oferece ainda diversos conteúdos produzidos pela comunicação do PT que podem ser baixados, como o mapa do Brasil das candidaturas, artes, cards, vídeos, cartilhas, jingles do gerador de conteúdos do PT.
Em PT Eleições 2024, por exemplo, no ícone Conheça o Time do Lula as instâncias e a militância petistas terão acesso a um mapa do Brasil, onde poderão ser encontradas e pesquisadas todas as candidaturas do partido por estado e por municípios. Nesse mesmo ícone os candidatos(as) terão acesso a um Editor de Materiais.
Na Casa 13 os candidatos e candidatas também têm acesso a um novo gerador de materiais para o compartilhamento de cards, stories, etc, nas redes sociais.
No ícone PT Eleições 2024, por exemplo, as instâncias e a militância petista terão acesso a um mapa do Brasil, onde no Conheça o Time do Lula podem ser encontradas todas as candidaturas do partido, por estado e municípios. Nesse mesmo ícone, os candidatos(as) terão acesso a um Editor de Materiais.
Além disso, na Casa 13 estão disponibilizadas outras áreas de acesso bastante importantes para contribuir com o debate político frente aos adversários, como o ícone Realização por Municípios, onde podem ser conferidas as obras e ações do governo Lula nas respectivas cidades.
Essas e muitas outras novidades e ferramentas já estão disponíveis para serem acessadas utilizando a senha da Área PT.
Da Redação pt.org.br
Comente com o Facebook