Home / Conteúdos / Notícias / A batalha pelo programa de outubro de 2014

A batalha pelo programa de outubro de 2014

2614074Apresentamos para os debates preparatórios da 2ª Plenária Nacional da Democracia Socialista o documento intitulado “A batalha pelo programa de outubro de 2014”​, que é nosso texto-base​.

A 2ª Plenária Nacional será realizada nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, no auditório do Sindicato dos Químicos de São Paulo.

Para esta Plenária, concentraremos os nossos esforços de reflexão e elaboração sobre os pontos propostos pelo documento da Coordenação Nacional: dar continuidade à avaliação sobre a crise do capitalismo, atualizar nossa visão sobre a conjuntura e o governo e, finalmente, debater sobre as tarefas do PT e sua organização, desde uma concepção socialista.

Faz parte da concepção da Plenária acolher para o debate as contribuições para o documento base, que serão publicados no sítio da DS na internet. Acolheremos, também, outras contribuições sobre temas de interesse da nossa militância, que igualmente serão publicados.

ACESSE O TEXTO-BASE CLICANDO AQUI

Coordenação Nacional da Democracia Socialista, tendência do PT

Veja também

Manifesto Fora Bolsonaro é lançado e já tem mais de 7 mil assinaturas

Dirigentes partidários e militantes do Partido dos Trabalhadores lançaram em plenária virtual o manifesto "Em defesa da vida, Fora Bolsonaro". O documento defende um fim democrático ao governo Bolsonaro, com substituição por uma alternativa democrática e popular capaz de aplicar um programa de reconstrução nacional que rompa com o neoliberalismo. Em menos de 24 horas o manifesto já alcançou mais de 7 mil assinaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook