Home / Conteúdos / Notícias / DS lança candidato e tese para Juventude do PT – PR

DS lança candidato e tese para Juventude do PT – PR

2588696A tendência Democracia Socialista (DS), lança seu candidato à secretaria estadual da JPT, o jovem estudante, e Ex Vice Presidente da União Paranaense dos Estudantes, Welitton Gerolane, 22 anos, filiado ao PT em Curitiba.

Welitton diz que “É momento de retomar os princípios que fundaram o PT, realinhar nosso partido aos movimentos sociais, e à construção do socialismo democrático, com postura crítica e propositiva ao segundo mandato da Presidenta Dilma, e capaz de protagonizar a oposição ao Governo Beto Richa no nosso estado. A Juventude tem papel fundamental nesta construção, que deve resgatar para o partido a cultura de realizar amplos e concisos debates desde a base e que orientem a ação partidária.”

http://pt-pr.org.br/noticias/35/14616/ds-lanca-candidato-e-apresenta-tese-ao-3%C2%BA-congresso-da-jptpr#sthash.6rtTLqfs.dpuf

Veja também

Manifesto Fora Bolsonaro é lançado e já tem mais de 7 mil assinaturas

Dirigentes partidários e militantes do Partido dos Trabalhadores lançaram em plenária virtual o manifesto "Em defesa da vida, Fora Bolsonaro". O documento defende um fim democrático ao governo Bolsonaro, com substituição por uma alternativa democrática e popular capaz de aplicar um programa de reconstrução nacional que rompa com o neoliberalismo. Em menos de 24 horas o manifesto já alcançou mais de 7 mil assinaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook