Notícias
Home / Temas / Juventude / JDS realiza em janeiro Escola Nacional de Formação Gustavo Codas

JDS realiza em janeiro Escola Nacional de Formação Gustavo Codas

Durante os dias 20 a 25 de janeiro, acontecerá a II Escola Nacional de Formação da Juventude da Democracia Socialista, na Escola Nacional de Formação Florestan Fernandes (ENFF), em Guararema – São Paulo. Iremos realizar essa escola também em homenagem ao nosso eterno companheiro Gustavo Codas, que sempre valorizou com entusiasmo o processo formativo e a luta do povo latino americano. Gustavo, Presente!

A escola de formação é central para nosso acúmulo político e organizativo e nasce a partir da necessidade de fortalecermos nossa concepção teórica e reflexiva da importância da luta política, no combate ao avanço neoliberal conservador, no fortalecimento da nossa corrente política e na construção de uma alternativa a esquerda. Tendo participação de expositoras (es) de nossa direção política do PT, da DS, dos movimentos sociais e sindical e intelectuais. Atividade realizada pela CNJDS e GTn, através do GT de Formação Política da JDS.

Esperamos todas as delegações do Sul ao norte dessa país!

Veja também

Unificar a agenda educacional: apontamentos e perspectivas sobre a greve nas Universidades | Ana Priscila Alves e Emanuelle Kisse

Neste último mês de março, acompanhamos a eclosão  de  greves  dos Técnico-Administrativos das Universidades Federais …

Comente com o Facebook