Notícias
Home / Conteúdos / Artigos / Nota dos deputados Raul Pont e Elvino Bohn Gass

Nota dos deputados Raul Pont e Elvino Bohn Gass

Leia nota dos deputados estaduais gaúchos Raul Pont e Elvino Bohn Gass acerca do encerramento de ação movida contra eles. A nota reafirma que todo o movimento em torno a isso visava tão somente à criação de um factóide político às vésperas da última eleição municipal. Os deputados consideram que a recorrência a este tema é uma tentativa – inútil, ressalte-se – de constrangê-los uma vez que ambos têm participação decisiva nas investigações de corrupção sobre o governo estadual.

Os deputados Raul Pont e Elvino Bohn Gass, do PT anunciaram hoje a decisão da juíza da 16ª Vara Cível de Porto Alegre, que julgou extinta com resolução de mérito, a ação movida por Paulo Salazar da Silveira contra os dois parlamentares.

A decisão confirma o que já havia sido manifestado pelos parlamentares, ou seja, que a ação não tinha qualquer fundamento, que as acusações são inverídicas e que todo o movimento visava tão somente à criação de um factóide político às vésperas da última eleição municipal. Prova disso é que, à época, a calúnia foi amplamente difundida em panfletos apócrifos distribuídos por adversários políticos.

Os deputados consideram, ainda, que a recorrência a este tema é uma tentativa – inútil, ressalte-se – de constrangê-los, uma vez que ambos têm participação decisiva nas investigações de corrupção sobre o governo estadual.

Veja também

África: uma nova insurgência torna-se governo | Antonio Martins

Quem são os Patriotas do Senegal, que venceram as eleições em seu país ao propor …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook