Home / Conteúdos / Notícias / PED 2013: Página na internet já está no ar

PED 2013: Página na internet já está no ar

611910Do site do PT

Na última segunda-feira (22), foi lançado o hotsite do Processo de Eleições Diretas do PT (PED), que vai conter orientação para atuação dos filiados do partido, novidades a respeito das eleições internas e documentos para download.

Para o secretário Nacional de Organização do partido, Florisvaldo Souza, “esta forma de escolher a direção do Partido dos Trabalhadores, é uma criação nossa, do PT, elege direções muito mais comprometida com o projeto partidário e com os compromissos que temos com a sociedade. Desta forma os dirigentes realmente representam o conjunto de interesses dos filiados” disse.

Acesse http://ped.pt.org.br/

Veja também

Manifesto Fora Bolsonaro é lançado e já tem mais de 7 mil assinaturas

Dirigentes partidários e militantes do Partido dos Trabalhadores lançaram em plenária virtual o manifesto "Em defesa da vida, Fora Bolsonaro". O documento defende um fim democrático ao governo Bolsonaro, com substituição por uma alternativa democrática e popular capaz de aplicar um programa de reconstrução nacional que rompa com o neoliberalismo. Em menos de 24 horas o manifesto já alcançou mais de 7 mil assinaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook