Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / SORG: Filiações não registradas na internet devem ser entregues nos diretórios municipais ainda hoje

SORG: Filiações não registradas na internet devem ser entregues nos diretórios municipais ainda hoje

396525Da SORG Nacional

Termina hoje (30) o prazo para recebimento de novos pedidos de filiação nas instâncias municipais e zonais.

Desde a última semana, o partido vem recebendo por dia, em média, 4.000 novos pedidos de filiação. Para se ter uma idéia a média mensal é a metade disso

Devido a essa grande demanda, o sistema da RedePT Brasil, que inclui a ComunidadePT, enfrenta desde ontem instabilidade e lentidão.

Por isso, para que ninguém perca o prazo, orientamos a quem ainda não registrou os pedidos de filiação a procurar o diretório municipal ou zonal para entregar pessoalmente os formulários de filiação.

As executivas municipais, a partir de amanhã, deverão divulgar todos os pedidos de filiação recebidos, seja pessoalmente, seja através da ComunidadePT e informar a quantidade de pedidos em análise, à instância imediatamente superior.

Os usuários do Sisfil, em cada diretório, têm até 10/12/2012 para registrar os pedidos de filiação recebidos, mantendo a documentação correspondente organizada e disponível para conferência pela direção partidária ou por qualquer filiado interessado.

Também será possível cadastrar usuários temporários para ajudar no esforço de digitação dos novos pedidos de filiação. Neste caso, basta enviar os dados dos usuários para cadastro nos diretórios estaduais correspondentes, ou municipais, nos casos dos diretórios zonais.

Os pedidos de filiação devem ser analisados pela executiva até 09/11/2012 e os novos filiados e filiadas precisam participar de uma plenária de filiação até 10/11/2012. Para saber mais sobre as plenárias de filiação você pode assistir a duas entrevistas com o Secretário Nacional de Formação, Carlos Árabe, clicando aqui. Se você tem dúvidas sobre a utilização do Sisfil você pode assistir este vídeo tutorial.  Se precisar de algum formulário oficial eles estão disponíveis na internet. Clique aqui para fazer download.

Sorg Nacional

Veja também

O que nos dizem as pesquisas sobre o desempenho do governo Lula?

Pesquisas recentes dos institutos Quaest, Atlas, e IPEC foram amplamente noticiadas pela mídia, abrindo margem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook