Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Carreata de Elmano reúne 5 mil veículos

Carreata de Elmano reúne 5 mil veículos

370037
Foto: Fábio Lima/Divulgação campanha

Do site do Elmano

Mais de 5 mil carros participaram neste domingo (02) da Grande Carreata de Elmano 13, que cruzou cerca de 19 bairros de Fortaleza e passou por várias obras do PT fundamentais para a cidade. A palavra de ordem do evento era uma só: alegria. Por onde passou, a carreata mobilizada pelo candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, espalhou alegria e deixou uma mensagem de esperança: milhares de fortalezenses escutaram o jingle dizendo que o projeto político em curso na capital “não pode parar”.

A resposta do povo não poderia ser melhor. Várias pessoas saíram às calçadas de suas casas com camisas vermelhas, bandeiras, apitos e adereços para dizer que votarão pelo aprofundamento das ações do PT em Fortaleza. Elas saíram para manifestar seu voto em Elmano no dia 7 de outubro.”Vamos lá companheiro Elmano, eu estou com você, e toda minha família também”, gritou uma senhora do Conjunto Ceará, ao ver Elmano passar em carreata.

Antes de iniciar o trajeto, Elmano avaliou que a carreata acontece em um momento de crescimento da candidatura. “Estou muito feliz em ver a campanha indo em marcha crescente, animadora, com todos os partidos aliados fazendo campanha, com a força da presidente Dilma, o apoio do Lula, da prefeita Luizianne. O PT está unido, com o senador Pimentel, com os deputados estaduais, federais, os vereadores e essa militância linda do meu lado”, afirmou Elmano.

Durante o percurso, os locutores citaram obras e ações da gestão do PT à frente da Prefeitura de Fortaleza, como o Hospital da Mulher, a ampliação do programa Bolsa Família, o projeto Vila do Mar, a manutenção da passagem mais barata do País em transporte integrado e a tarifa social aos domingos. Passageiros do transporte público que se beneficiam da tarifa social acenaram para Elmano e Luizianne, ao verem a carreata passar em frente ao equipamento.

Ao lado dele, no carro, estavam a prefeita Luizianne Lins (PT), o senador José Pimentel (PT), o ex-governador Lúcio Alcântara (PR) e o candidato a vice, Antônio Mourão (PR). Parlamentares e candidatos a vereador da coligação Pra Cuidar das Pessoas também participaram da Grande Carreata de Elmano 13.

Agenda

Nesta terça, Elmano e Luizianne voltam a se encontrar com a militância, desta vez em um comício na Praça. do Conjunto Palmeiras, às 19h. Na quarta, o candidato e a Prefeita participam de uma caminhada no Passaré, às 9h.

Veja também

Paineis reúnem especialistas para explicar avanço da extrema-direita no mundo | Henrique Nunes

Iniciativa do Centro de Análise da Sociedade Brasileira da FPA, o CASB, terá quatro mesas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook