Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Cinco mil veículos participam da Carreata da Vitória com Elmano

Cinco mil veículos participam da Carreata da Vitória com Elmano

384928Do site do Elmano

Mais de cinco mil carros percorreram cerca de 50 quilômetros nas ruas de Fortaleza no último domingo (29) em apoio ao candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas. A “Carreata da Vitória” saiu da Messejana e foi até o Pirambu, terminando em um dos trechos mais bonitos do litoral da cidade: o Vila do Mar.

Foram cerca de 20 bairros percorridos. Em cada rua ou avenida, pessoas saíam de suas casas para ver festa passar na sua porta. Os apoiadores de Elmano estavam animados. Muitos saíam de seus carros para dançar um pouco na rua, com a bandeira vermelha erguida nas mãos. “Estamos aqui hoje porque acreditamos no projeto do PT e sabemos que o Elmano é o melhor nome para fazer esse projeto avançar ainda mais”, contaram as amigas Efigênia e Elaine, que acompanharam o evento dentro do trenzinho LGBT.

No início da carreata, Elmano disse que continuará apresentando propostas concretas para o povo de Fortaleza nos últimos dias de campanha. “Vamos continuar assim, com uma campanha alegre”, disse durante entrevista. “O PT é o partido de preferência da cidade. O PT e seus aliados formam uma aliança muito viva na cidade”, complementou.

Além de Elmano de Freitas, participaram a prefeita Luizianne Lins, o senador José Pimentel, o vice Antônio Mourão, candidatos a vereador da Coligação Pra Cuidar das Pessoas e apoiadores, como o ex-governador Lúcio Alcântara.

Comício

Na próxima quarta-feira, Elmano vai realizar um grande comício na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza, às 16h.

Veja também

Diretório Nacional aprova conjunto de iniciativas para eleições 2024

As resoluções definiram o Dia “D” das pré-candidaturas, recursos para mulheres e candidaturas negras e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook