Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Elmano: “PT fez o maior programa habitacional da história de Fortaleza”

Elmano: “PT fez o maior programa habitacional da história de Fortaleza”

373948No sétimo programa de TV da campanha do companheiro Elmano de Freitas à Prefeitura de Fortaleza, o destaque foi a política habitacional colocada em prática pela administração petista da prefeita Luizianne Lins. Na abertura do programa, o candidato resumiu bem a importância que as prefeituras petistas dão à área da habitação:

“Nós do PT sempre tivemos um cuidado, um olhar carinhoso com as pessoas que vivem em situação de risco. A gente sabe da insegurança de milhares de famílias, que a cada chuva mais forte podem ver seu teto desabar. Por isso a Prefeitura do PT em Fortaleza fez o que ninguém tinha feito antes. Reduziu as áreas de risco e está realizando o maior programa de habitação popular da história da cidade”, disse.

Nos últimos 8 anos a Prefeitura reduziu em 15% o número de áreas de risco no município. Foram entregues mais de 6 mil casas populares e outras 6 mil se encontram em construção. Mais de 5,7 mil famílias conseguiram obter a regularização de seus imóveis e outros 23 mil processos de regularização foram iniciados. Além disso, Fortaleza é a capital brasileira com o maior índice de execução das obras do PAC da Habitação, lançado pela presidenta Dilma.

No governo de Elmano serão construídas mais 10 mil moradias em parceria com o Governo Federal, para famílias que ganham até 3 salários mínimos. Outra proposta do candidato é providenciar a regularização de mais de 30 mil imóveis.

Assista abaixo a íntegra do programa

Assista o vídeo clicando aqui: https://www.youtube.com/watch?v=tLAX4zsmstI

Veja também

Paineis reúnem especialistas para explicar avanço da extrema-direita no mundo | Henrique Nunes

Iniciativa do Centro de Análise da Sociedade Brasileira da FPA, o CASB, terá quatro mesas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook