Home / Conteúdos / Notícias / Em video, Dilma declara apoio a Margarida

Em video, Dilma declara apoio a Margarida

390946A presidenta Dilma Roussef gravou um vídeo de apoio à candidatura da companheira Margarida Salomão, no segundo turno de Juiz de Fora. Para Dilma, o voto em Margarida é a certeza de um trabalho em sintonia com o Governo Federal:

“O Brasil de hoje é um país que se desenvolve em todas as regiões, de modo mais justo, porque temos uma boa política econômica e amplos programas sociais. Daí, a importância de termos prefeitos que conheçam bem os problemas da sua cidade e que queiram trabalhar juntos com o Governo Federal”, afirmou a presidenta, que completou: “Por isso, neste segundo turno peço seu voto para Margarida Salomão”.

Assista abaixo a íntegra da mensagem de Dilma

Assista o vídeo clicando aqui:

Veja também

VI Conferência da CSD | Derrotar o governo Bolsonaro e construir o sindicalismo do futuro

A Coordenação Nacional da CSD – CUT Socialista e Democrática, corrente de militantes sindicais, orgânica à CUT – Central Única dos Trabalhadores, convoca toda sua militância a engajar-se no processo de reflexão e debate da VI Conferência Nacional da CSD que acontecerá nos dias 13 a 15 de setembro de 2019, após a realização das respectivas conferências estaduais e debates setoriais e dos ramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook