Home / Conteúdos / Notícias / Festa de lançamento da candidatura de Gabriel Medina

Festa de lançamento da candidatura de Gabriel Medina

360013Do site do Gabriel Medina

Sábado será lançada a candidatura de Gabriel Medina no Bar do Hotel Cambridge, a partir das 22h, com entrada gratuita. Queremos que a festa traduza o espírito da campanha, que seja um espaço aberto onde possamos ouvir boa música, dançar e conversar sobre nossas ideias e propostas, já que a nossa luta é pela renovação, por mais cultura e pelo direito à cidade.

Você está convidado para a construção de um nova cultura política em São Paulo.

Onde: Rua João Adolfo, 108, Centro

Quando: dia 18.08, a partir das 22h

Quanto: grátis

Internet na praça (Clique aqui para ver o vídeo)

Já imaginou São Paulo iluminada por pontos de acesso à internet na rua? A proposta de internet de graça em praças e parques une dois pontos fundamentais para termos uma cidade mais democrática: a inclusão digital e a ocupação de espaços públicos.

Para pensar nisso, fizemos uma ação no Parque da Luz, o primeiro parque de São Paulo. Levamos uma internet de papel, para pensar junto com as pessoas o que seria possível se tivéssemos internet na rua.

Sobre Gabriel Medina

Aos 30 anos, faz parte da geração que pensa e constrói a nova política brasileira.

Na presidência do Conselho Nacional da Juventude ( 2010 e 2012 ) foi protagonista na consolidação do Estatuto da Juventude. Durante o governo Lula e Dilma ajudou  a pensar e desenvolver novas políticas para os jovens. Gabriel Medina defende a reocupação da população nos espaços públicos. Como vereador vai trabalhar para a implementação de internet de graça nos parques e praças e transporte público durante a noite toda. Votar no Gabriel é decidir por um mandato que vai mudar São Paulo, atuar na defesa da cultura popular, do respeito às diferenças e do tratamento digno para usuários de drogas.

Site: http://gabrielmedina13.com.br/

Twitter: @SomosGabriel

Facebook: Gabriel Medina 13321

Veja também

As imprescindíveis: Dôra – nossa homenagem a Maria Auxiliadora Gomes

Nossa homenagem a Maria Auxiliadora Gomes, nossa Dôra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook