Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Fortaleza: Caminhada com Elmano e Luizianne reúne mais de 3 mil pessoas

Fortaleza: Caminhada com Elmano e Luizianne reúne mais de 3 mil pessoas

358681Do site do Elmano

O candidato do PT a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, garantiu nesta quinta-feira manter todas as conquistas do governo da prefeita Luizianne Lins (PT) e ampliar os avanços alcançados nas diversas áreas da administração. Ao lado de Luizianne, militantes e apoiadores, Elmano caminhou na avenida Bezerra de Menezes, totalmente reestruturada pela gestão do PT. A obra melhorou a fluidez do trânsito na região e propiciou mais conforto aos usuários que passam pela Bezerra. Elmano garantiu manter ações como estas e ampliar as conquistas que melhoram a qualidade de vida do fortalezense.

“Nós vamos manter a passagem mais barata do Brasil em Fortaleza, mas também vamos dar um passo a mais, pois vamos ampliar a tarifa social para os sábados e garantir que o desempregado não vai pagar passagem para procurar trabalho”, garantiu Elmano, para um público de aproximadamente 3,5 mil pessoas que o acompanharam na Bezerra. Ao seu lado, Luizianne afirmou que o próximo prefeito terá a obrigação de manter a política de construção dos Centros Urbanos Cultura Arte Ciência e Esportes (Cuca), o transporte escolar para os alunos e a atenção dedicada ao Pirambu – que era uma região esquecida, mas ganhou vida nova com o Vila do Mar.

A presidente do PT afirmou ainda que o próximo prefeito precisará continuar cuidando das lagoas, reduzindo a mortalidade materna e infantil, além de várias outras conquistas alcançadas nos últimos sete anos e meio. “E se é para manter tudo isso que nós já fizemos e estamos fazendo, tem que ser o Elmano, tem que ser o Elmano!”.

O candidato a vice-prefeito da coligação Pra Cuidar das Pessoas, Antônio Mourão, participou da caminhada, que contou ainda com o apoio do ex-governador Lúcio Alcântara, da deputada estadual Eliane Novais e de seu irmão, o ex-deputado Sérgio Novais. Elmano se mostrou confiante e disse que a Coligação Pra Cuidar das Pessoas será vitoriosa nessas eleições. “Depois dessa caminhada com a nossa guerreira que é a nossa prefeita, uma certeza eu tenho: aqui tem o time da vitória no dia 7 de outubro”.

Na gestão do PT, a Bezerra de Menezes ganhou drenagem e nova pavimentação, além de ciclovias, calçadas padronizadas com acessibilidade para portadores de deficiência e uma nova iluminação pública. Todas essas intervenções foram feitas dentro do projeto Transfor. Segundo Luizianne, quando o Transfor e Drenurb estivem concluídos, Fortaleza passará de 30% para 60% de território drenado.

A passagem da onda vermelha pela Bezerra de Menezes atraiu militantes de várias regiões da cidade. A agente de saúde Glaeida Dantas, de 40 anos, saiu do Jardim das Oliveiras, onde mora, para acompanhar a visita de Elmano e Luizianne à Bezerra. “A avenida está muito melhor, com mais sinalização, nova infraestrutura. O trânsito ficou muito mais ágil e isso beneficiou muito a população”, disse ela, que aposta em Elmano para prefeito por confiar na experiência do candidato. “O cara já foi secretário de Educação e Finanças, além de ter coordenado o Orçamento Participativo. Ou seja: está pronto para ser prefeito”, disse.

Veja também

Diretório Nacional aprova conjunto de iniciativas para eleições 2024

As resoluções definiram o Dia “D” das pré-candidaturas, recursos para mulheres e candidaturas negras e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook