Home / Conteúdos / Notícias / Fortaleza: Elmano inaugura comitê do Circuladô nesta quarta

Fortaleza: Elmano inaugura comitê do Circuladô nesta quarta

317867O candidato do PT à sucessão da prefeita Luizianne Lins em Fortaleza, Elmano de Freitas, participa nesta quarta (25) de um dos mais importantes eventos de sua campanha até o momento. A partir das 19h, será inaugurado o comitê do Circuladô, no bairro do Benfica.

O Circuladô será um espaço que vai agregar os militantes e atividades de campanha, como as grandes plenárias que a militância petista de Fortaleza costuma fazer. Neste local foi onde a prefeita Luizianne Lins promoveu os principais eventos da eleição de 2008, quando estava disputando sua reeleição. Lá também aconteceram os principais atos da campanha da presidenta Dilma, na eleição de 2010.

O espaço, que conta com uma grande tenda de circo e será batizado como Espaço Cultural Elmano 13 do PT, fica no Cruzamento das avenidas da Universidade com Av. Domingos Olímpio.

Campanha

Na manhã desta quarta (25), Elmano visitou o Terminal rodoviário da Parangaba. A escolha do local não foi por acaso, hoje é comemorado o Dia do Motorista. Além dos motoristas, o candidato conversou com usuários do sistema público municipal e com comerciantes do local. “As coisas melhoraram muito com o governo Lula. Nós sabemos que ainda não está do jeito que é pra ser, mas nós vamos chegar lá”, disse ele a um usuário do transporte público.

Veja também

Reino Unido continua vivendo impasse acerca da saída da União Europeia

Semana turbulenta no Reino Unido conforme se aproxima a data final para o país chegar a um acordo sobre sua saída da União Europeia, aprovado em um referendo em 2016 por uma pequena margem. Na última terça-feira (15) a proposta apresentada pelo governo da primeira-ministra Theresa May (Partido Conservador) foi rejeitada de forma contundente por 432 votos contrários e apenas 202 à favor, a maior derrota já sofrida por um governo na história da Grã-Bretanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook