Home / Conteúdos / Notícias / Mudança é a tônica do primeiro programa de Margarida

Mudança é a tônica do primeiro programa de Margarida

363473A necessidade da mudança nos rumos da administração de Juiz de Fora foi a tônica do primeiro programa de TV da campanha de Margarida Salomão à Prefeitura.

Com uma fala segura e assertiva, no melhor estilo consagrado pela presidenta Dilma, Margarida afirmou que vai levar para a cidade a mudança que o PT vem fazendo no Brasil nos últimos nove anos.

Em contraposição a atual administração tucana, Margarida defendeu a necessidade da construção de um governo com participação popular e inversão de prioridades, para superar o quadro de concentração de investimentos apenas na região central da cidade. A companheira defendeu ainda a universalização das creches públicas e da educação infantil, assim como a valorização do funcionalismo público, com a revisão do plano de cargos e salários da Prefeitura.

Outro destaque do programa foi a última pesquisa de intenção de voto, onde ela aparece na liderança com 37% , contra 22% do segundo colocado e 17% do terceiro.

Assista abaixo a íntegra do programa, exibido no dia 22 de agosto.

Assista o vídeo clicando aqui: https://www.youtube.com/watch?v=P9QR3bl-cZ0

Veja também

VI Conferência da CSD | Derrotar o governo Bolsonaro e construir o sindicalismo do futuro

A Coordenação Nacional da CSD – CUT Socialista e Democrática, corrente de militantes sindicais, orgânica à CUT – Central Única dos Trabalhadores, convoca toda sua militância a engajar-se no processo de reflexão e debate da VI Conferência Nacional da CSD que acontecerá nos dias 13 a 15 de setembro de 2019, após a realização das respectivas conferências estaduais e debates setoriais e dos ramos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook