Notícias
Home / Conteúdos / Notícias / Professores fazem ato em apoio a Elmano

Professores fazem ato em apoio a Elmano

390903Com informações do site do Elmano

Na última segunda-feira (15) – Dia do Professor – o candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas, recebeu o apoio dos professores e professoras da cidade em dois eventos. Pela manhã, o candidato participou do “Ato de lutadores sociais e professores(as) em defesa da Educação”, na Praça do Ferreira.

Em seu discurso, Elmano – que foi Secretário de Educação na administração Luizianne Lins – ressaltou as conquistas já alcançadas na área, como a melhoria do salário dos professores, da merenda escolar, do transporte gratuito, novas bibliotecas, fardamento completo, notebook. Além disto, o candidato falou sobre as propostas para avançar ainda mais na área.

Muitos professores fizeram questão de dar depoimentos explicando sua preferência pela candidatura de Elmano. Para a professora Lara Paes, o voto em Elmano é a garantia da continuidade das melhorias implantadas pelo PT na cidade:

“Elmano representa a certeza de que não vai haver retrocesso. Nós sabemos como era antes e sabemos como é agora. Nós não queremos correr o risco de que volte o que havia antes. Nós queremos que a valorização do professor continue, que a qualificação profissional continue, para que nossa Educação continue caminhando na direção da qualidade, que é isso que interessa à população de Fortaleza”, afirmou.

Minicarreata

Elmano participou ainda de minicarreata, no bairro Vila Velha, na qual vários professores marcaram presença e declararam seu voto no PT para este segundo turno.

“O Elmano tem uma aliança com o Lula e isso pra mim significa muito”, contou a professor Herbene Pereira, de 44 anos, que colou o adesivo no carro e foi com a família para a minicarreata. “Ele é um homem que tem as propostas concretas, tem segurança no que fala e por isso não precisa impor voto a ninguém. Isso que eu admiro nele”, contou ela.

O professor Sérgio Barros subiu no trio elétrico para acompanhar a minicarreata. Para ele, a construção dos Cucas são uma das propostas mais importantes que estão no plano da governo de Elmano. “Os jovens tem acesso a curso de arte, de teatro, de fotografia. Coisas que fazem muita diferença na educação deles”, contou, explicando o motivo de apoiar Elmano para prefeito.

Clique aqui para ver outros depoimenos de professores a favor da eleição de Elmano

Assista o vídeo clicando aqui: https://www.youtube.com/watch?v=nAfzjGZ2NLI

Clique aqui para ver o programa de TV da campanha do Elmano, especial sobre Educação

Assista o vídeo clicando aqui: https://www.youtube.com/watch?v=aIsGKPnP0Bo

Veja também

Diretório Nacional aprova conjunto de iniciativas para eleições 2024

As resoluções definiram o Dia “D” das pré-candidaturas, recursos para mulheres e candidaturas negras e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook