Notícias
Home / Temas / Brasil / TSE obriga Flávio Bolsonaro e outros mentirosos a apagarem fake do satanismo

TSE obriga Flávio Bolsonaro e outros mentirosos a apagarem fake do satanismo

Farsa desmascarada: Flávio Bolsonaro e outros mentirosos são obrigados a apagar fake do satanismo. Eles tentam, em vão, atacar Lula. O que Lula quer é reconstruir o Brasil com base na verdade e em prover uma vida digna para todos os brasileiros.

Não demorou nada. Nas redes sociais, rapaz que se apresenta como satanista pró-Lula, e que fez o vídeo que viralizou desde a sexta-feira (30), nunca foi eleitor de Lula. Há dois meses, Vicky Vanilla estava em podcasts de direita imitando Lula e espalhando fake news. A farsa acabou e os mentirosos foram desmascarados.

Quer adivinhar quem compartilhou a fake? O senador Flávio Bolsonaro, a deputada federal Carla Zambelli, Leandro Ruschell, Barbara Zambaldi Destefani, Gustavo Gayer, Cleiton Gontijo de Azevedo, Bernardo Kuster, Roger Rocha Moreira… todos devidamente processados por espalhar mentiras. E, agora, condenados!

E também não demorou para o TSE dar decisão favorável ao pedido dos advogados da campanha do ex-presidente Lula. Afinal, a fake do satanismo nada mais é que uma das (muitas) mentiras que o gabinete do ódio espalhou, de forma coordenada, para tentar confundir o debate políticos.

Todos os mentirosos, agora, terão que apagar suas mentiras, sob pena de multa diária de R$ 50 mil.

Mais uma vitória da verdade. Flávio Bolsonaro e outros mentirosos são obrigados a apagar fake do satanismo. Deixem Lula em paz. Lula quer é saber de reconstruir o Brasil com base na verdade e na vida digna para todos os brasileiros.

A máquina de fake news do bolsonarismo é desonesta e não vai parar. Como não têm feitos do governo Bolsonaro para mostrar aos brasileiros, recorrem a mentiras e a uma tentativa de tirar o foco de uma discussão que deveria ser política.

A verdade, como já repetimos antes, é que Lula é cristão, católico, crismado, casado e frequentador da igreja. Já Bolsonaro, além de ser viciado em mentiras, é o presidente que menos trabalha e isso certamente contribuiu para que 57.258.115 brasileiros tenham escolhido Lula para ser o próximo presidente do país.

Via Redação lula.com.br

Veja também

Diretório Nacional aprova conjunto de iniciativas para eleições 2024

As resoluções definiram o Dia “D” das pré-candidaturas, recursos para mulheres e candidaturas negras e …

Comente com o Facebook