Home / Conteúdos / Notícias / Vox Populi: Elmano sobe sete pontos e já lidera disputa

Vox Populi: Elmano sobe sete pontos e já lidera disputa

Nova Iorque - EUA, 25/09/2012. Presidenta Dilma Rousseff durante discurso na abertura da 67ª Assembleia-Geral das Nações Unidas. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR.
Nova Iorque – EUA, 25/09/2012. Presidenta Dilma Rousseff durante discurso na abertura da 67ª Assembleia-Geral das Nações Unidas. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR.

Com informações do Diário do Nordeste

A pesquisa Vox Populi divulgada nesta segunda-feira (24) mostrou mudança no cenário das pesquisas de intenção de voto. O candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas subiu sete pontos percentuais e divide a primeira posição com Roberto Cláudio (PSB), ambos com 20%. Moroni Torgan (DEM), que vinha liderando a disputa desde o início da campanha agora aparece em terceiro lugar com 17%.

A pesquisa foi encomendada pela Band/Jangadeiro e tem margem de erro de 2,5 pontos percentuais.

Confira como ficou a pesquisa:

1- Elmano de Freitas – 20%

1- Roberto Cláudio –  20%

3- Moroni Torgan  – 17%

4- Heitor Férrer – 9%

5- Renato Roseno – 6%

6- Inácio Arruda – 4%

7- Marcos Cals – 3%

8- Francisco Gonzaga – 1%

Não citaram nenhum dos candidatos, branco e nulo  – 4%

Não sabe ou não respondeu -16%

Veja também

Das lutas pela terra, há 35 anos nascia o MST

Em 21 de janeiro de 1984, o 1° Encontro Nacional dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, em Cascavel (PR), reunia centenas de representantes de camponeses, sindicatos rurais e movimentos sociais do campo, com apoio da Pastoral da Terra da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Ao final do encontro, foi criado o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que em pouco tempo viria a se tornar uma das mais importantes organizações sociais do país, com reconhecimento internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook