Home / Conteúdos / Notícias / A MUDANÇA NECESSÁRIA – Vídeos

A MUDANÇA NECESSÁRIA – Vídeos

Arno Augustin junto com Juarez Guimarães apresentaram o documento da DS

O debate “A mudança necessária: por uma política econômica pós-neoliberal”, ocorreu em 21/05/2015, no auditório do Diretório Nacional do PT, em São Paulo.

Organizado pela tendência interna do PT, Democracia Socialista, a discussão contou com a presença de (clique no link para ir direto à fala)

O debate foi provocado pela publicação do documento da DS. Carlos Henrique Árabe, da Executiva Nacional do PT, introduziu os temas e objetivou o nosso interesse em pautar este debate, de forma ampla e contundente para a segunda etapa do 5º Congresso . Arno e Juarez apresentaram o texto em nome da Coordenação Nacional da DS. Ficamos muito felizes com a presença e com as contribuições de Eduardo Fagnani, Marilane Teixeira e André Singer.

O atual Presidente Nacional do PT, Rui Falcão, nos honrou com sua presença e uma fala muito importante sobre o tema em debate.
Publicamos agora as falas inicias, de forma que podemos acompanhá-las por inteiro e também a partir de cada orador em especial.

– Arno Augustin (ex-Secretário do Tesouro Nacional)
https://youtu.be/_LDf7WQ50E8?t=4m4s

– Juarez Guimarães (UFMG)
https://youtu.be/_LDf7WQ50E8?t=29m47s

– Eduardo Fagnani (Plataforma Política Social e Unicamp)
https://youtu.be/_LDf7WQ50E8?t=47m58s

– Marilane Teixeira (Unicamp)
https://youtu.be/_LDf7WQ50E8?t=1h12m58s

– André Singer (USP)
https://youtu.be/_LDf7WQ50E8?t=1h31m36s

– Rui Falcão (presidente nacional do PT)
https://youtu.be/_LDf7WQ50E8?t=1h58m49s

A discussão foi provocada a partir do texto homônimo da Coordenação Nacional da DS, e que está disponível em:http://democraciasocialista.org.br/a-mudanca-necessaria/

Veja também

Frentes e Comitê convidam para o ato “Justiça para Lula” dia 13 em SP

É esse o momento de manifestar o seu apoio ao ex-presidente Lula e reivindicar a justiça, liberdade e fortalecimento da democracia também para o povo brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook