Home / Conteúdos / Artigos / DEBATE SOBRE A REVISÃO DA LEI DE REGULARIZAÇÃO E APROVAÇÃO DE LOTEAMENTOS – 6766

DEBATE SOBRE A REVISÃO DA LEI DE REGULARIZAÇÃO E APROVAÇÃO DE LOTEAMENTOS – 6766

O deputado federal José Eduardo Cardozo, relator do Projeto de Revisão da Lei 6766 e presidente da Comissão Especial que analisa o Projeto de Lei 3057/2000 (Parcelamento do Solo) estará dia 12 de julho (quarta-feira), às 20h, na Casa da Cidade para debater a lei que regulamenta a aprovação e regularização de loteamentos em todo o país, com a secretária nacional de programas urbanos Raquel Rolnik, com deputado estadual e autor de projetos de lei para a criação do Fundo e do Sistema Estadual de Habitação Mário Reali e com o professor da FAU-USP e coordenador da Casa da Cidade, Nabil Bonduki.

A Lei de Responsabilidade Territorial é de enorme importância para as cidades brasileiras e vem sendo alvo de grande polêmica entre os empreendedores imobiliários, ambientalistas, movimentos de moradia e técnicos. Não perca!

Dia 12/07, às 20h.

Na Casa da Cidade – Rua Rodésia, 398 – Vila Madalena
Tel.: ( 11) 3814.3372

Veja também

A antirreforma trabalhista: sem direitos e sem emprego | Miguel Rossetto

A nova reforma trabalhista é filha do golpe contra a democracia, a soberania nacional e os direitos do povo. Reduz o valor do trabalho e aumenta a exploração do trabalhador. Interrompe o ciclo virtuoso iniciado em 2003. Quer enfraquecer os sindicatos, acabar com direitos trabalhistas, dificultar o acesso à Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook