Notícias
Home / Conteúdos / Artigos / Encontro Nacional do PT será em abril na quadra dos bancários, em São Paulo

Encontro Nacional do PT será em abril na quadra dos bancários, em São Paulo

O Encontro Nacional do PT, que ocorrerá entre os dias 28 e 30 de abril, será realizado na quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo, no centro da capital paulista. A definição do local foi anunciada nesta sexta-feira (6) pelo coordenador do encontro, o secretário-adjunto de Organização, Francisco Campos.

Fonte: Portal do PT

Segundo Campos, a comissão que organiza o encontro  definiu, ainda, que o Diretório Nacional do PT arcará apenas com as despesas de infra-estrutura do evento. Gastos com passagens, hospedagem e alimentação das delegações serão rateados entre os diretórios estaduais do partido. “O rateio irá facilitar a vinda das delegações dos Estados mais distantes”, explica Campos. Na próxima semana, a comissão fará um orçamento do total de despesas previstas com a vinda dos delegados e dividirá a soma igualmente entre os Estados. “Os diretórios estaduais mais próximos irão ajudar a financiar a vinda dos delegados de Estados mais distantes”, afirma o coordenador do encontro.

A comissão organizadora do evento é formada por Francisco Campos (coordenador), Paulo Ferreira, Gleber Naime, João Batista, Marinete Merss, Joaquim Soriano, Valter Pomar, Romênio Pereira e Renato Simões.

A pauta detalhada do encontro ainda não foi anunciada. Mas entre os principais assuntos a serem discutidos no evento estão as diretrizes do programa de governo para as eleições 2006, bem como a política de alianças e a organização do partido para a campanha eleitoral.

A quadra do Sindicato dos Bancários fica na rua Tabatinguera, 192, no centro de São Paulo.

Veja também

Portugal: virar à direita num contexto de elevada instabilidade | Andrea Peniche

11 de março de 2024 Enquanto os votos ainda estão a ser contados (ainda não …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comente com o Facebook