Home / Conteúdos / Notícias / ÉRICO – presente!

ÉRICO – presente!

2577198O Partido dos Trabalhadores de Tubarão lamenta com pesar o falecimento do companheiro Érico Knabben Filho, nascido em Tubarão e militante ativo da tendência Democracia Socialista.

Formado em Letras e pós-graduando em Ciências da Educação, morou na Itália durante sete anos onde estudou Língua Estrangeira na Universidade Ca’Foscari de Veneza e Língua e Cultura Italiana na Universidade de Perugia. Foi um dos fundadores da Associação Trevisani Nel Mondo – seção de Tubarão. Idealizador e fundador do “Istituto Olivo Bergamo” – Associação Vêneta Catarinense de Língua e Cultura Italiana.

Atuou como professor em diversas escolas da Rede Estadual de Ensino e como coordenador do Curso de Língua e Cultura Italiana do “Istituto Olivo Bergamo” na Unisul.

Érico foi candidato a vereador pelo PT em Tubarão em 2008 e era casado com Janine Mendel Knabben e pai de Rafael, Anete, Caroline, Érico e Mayla.

Veja também

Manifesto Fora Bolsonaro é lançado e já tem mais de 7 mil assinaturas

Dirigentes partidários e militantes do Partido dos Trabalhadores lançaram em plenária virtual o manifesto "Em defesa da vida, Fora Bolsonaro". O documento defende um fim democrático ao governo Bolsonaro, com substituição por uma alternativa democrática e popular capaz de aplicar um programa de reconstrução nacional que rompa com o neoliberalismo. Em menos de 24 horas o manifesto já alcançou mais de 7 mil assinaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook