Home / Conteúdos / Notícias / Filiações: PT alerta para os novos prazos definidos pela Comissão Executiva Nacional

Filiações: PT alerta para os novos prazos definidos pela Comissão Executiva Nacional

409419Do site do PT

Conforme calendário aprovado pela Comissão Executiva Nacional do PT, o prazo para que as instâncias municipais deliberassem sobre os pedidos de filiação recebidos terminou no dia 10 de novembro de 2012.

A ata da reunião da Comissão Executiva e a relação dos pedidos de filiação analisados deverão ter ampla e imediata divulgação, e cópia deste documento precisa ser enviada para a Secretaria Estadual de Organização.

Os novos filiados e filiadas poderão participar das plenárias de filiação até o dia 10 de março de 2012. Neste caso as datas de filiação serão, excepcionalmente, alteradas para 10 de novembro de 2012.

Termina no dia 10 de dezembro o prazo para registro no SISFIL do pedidos de filiação analisados pelas Executivas Municipais. Os municípios que ainda não aderiram ao Sisfil devem enviar pelo correio, também até 10 de dezembro, através de SEDEX ou carta registrada, os formulários de filiação e a ata da reunião da Comissão Executiva.

Veja também

Manifesto Fora Bolsonaro é lançado e já tem mais de 7 mil assinaturas

Dirigentes partidários e militantes do Partido dos Trabalhadores lançaram em plenária virtual o manifesto "Em defesa da vida, Fora Bolsonaro". O documento defende um fim democrático ao governo Bolsonaro, com substituição por uma alternativa democrática e popular capaz de aplicar um programa de reconstrução nacional que rompa com o neoliberalismo. Em menos de 24 horas o manifesto já alcançou mais de 7 mil assinaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook