Home / Temas / Juventude / JDS realiza em janeiro Escola Nacional de Formação Gustavo Codas

JDS realiza em janeiro Escola Nacional de Formação Gustavo Codas

Durante os dias 20 a 25 de janeiro, acontecerá a II Escola Nacional de Formação da Juventude da Democracia Socialista, na Escola Nacional de Formação Florestan Fernandes (ENFF), em Guararema – São Paulo. Iremos realizar essa escola também em homenagem ao nosso eterno companheiro Gustavo Codas, que sempre valorizou com entusiasmo o processo formativo e a luta do povo latino americano. Gustavo, Presente!

A escola de formação é central para nosso acúmulo político e organizativo e nasce a partir da necessidade de fortalecermos nossa concepção teórica e reflexiva da importância da luta política, no combate ao avanço neoliberal conservador, no fortalecimento da nossa corrente política e na construção de uma alternativa a esquerda. Tendo participação de expositoras (es) de nossa direção política do PT, da DS, dos movimentos sociais e sindical e intelectuais. Atividade realizada pela CNJDS e GTn, através do GT de Formação Política da JDS.

Esperamos todas as delegações do Sul ao norte dessa país!

Veja também

Salve Cícero Lourenço, aqueles ainda tratados como sem cidadania te saúdam para sempre

"Salve Cícero Lourenço. Os alagoanos ainda tratados como sem cidadania te saúdam", homenagem do Repórter Nordeste ao companheiro Cícero Lourenço, liderança sindical.

Comente com o Facebook