Home / Conteúdos / Notícias / Lemos: “Vamos continuar trabalhando por Cascavel e pelo Paraná”

Lemos: “Vamos continuar trabalhando por Cascavel e pelo Paraná”

396306Divulgação campanha

O deputado estadual e ex-candidato à prefeitura de Cascavel, Professor Lemos, agradeceu, em seu discurso, na tarde desta segunda-feira (28/10) pelos 71.035 votos recebidos no segundo turno das eleições. “Quero agradecer a todos e todas que confiaram no nosso projeto e votaram no Professor Lemos. Nossa campanha foi bonita, limpa, de alto nível. Apresentamos propostas, soluções para os inúmeros problemas de Cascavel”, comentou.

Lemos também ressaltou a importância do segundo turno, realizado pela primeira vez no município. “O povo de Cascavel está de parabéns. A campanha que realizamos para que a cidade tivesse segundo turno foi uma vitória da democracia e da cidadania. A eleição em dois turnos é um avanço. É mais justa”, salientou.

Indagado sobre o balanço do resultado do último domingo, Lemos se mostrou feliz. “Estou contente com o resultado, obviamente não estou satisfeito. Gostaria de ter vencido, mas estamos felizes. Fizemos um trabalho bonito. A militância foi às ruas, apresentamos um plano de governo consistente. Nossa equipe foi dedicada, guerreira. Nossa campanha foi feita sem grandes recursos. O balanço que fazemos é muito positivo. Nossa candidatura acabou forçando o prefeito a se apressar. Duas semanas antes das eleições, o governador foi a Cascavel garantir o Hospital Municipal. Por medo de perder a eleição para nós, o governo assumiu compromissos com Cascavel. Uma vitória para o povo cascavelense. Nossa candidatura ajudou a população a receber os recursos. O prefeito está agilizando. Cascavel ganhou”, comemorou.

“Agora, estamos no parlamento. Vamos continuar trabalhando para que recursos, como o do Instituto Federal do Paraná, sejam liberados para Cascavel e todo o Paraná. Nosso trabalho continua”, concluiu o deputado.

Veja também

Mulheres negras contra o racismo, a violência e pelo bem viver | Geyse Silva, Ana Carolina Dartora, Moara Saboia, Márcia Fernandes e e Dandara Tonantzin

Militantes da Democracia Socialista relatam participação no Encontro Nacional de Mulheres Negras (ENMN) 30 anos, que aconteceu no último final de semana (6 a 9/12), em Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook