Home / Conteúdos / Notícias / Lula confirma ida a Fortaleza para participar da campanha de Elmano

Lula confirma ida a Fortaleza para participar da campanha de Elmano

388099
Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

o site Jangadeiro Online

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou nesta terça-feira (9) que irá nos próximos dias a Fortaleza participar da campanha de Elmano de Freitas. O anúncio foi feito em São Paulo, durante reunião entre Lula, os candidatos que disputam o segundo turno e o presidente nacional do PT, Rui Falcão. A prefeita Luizianne Lins também estava presente. Além de Fortaleza, Lula deverá ir a João Pessoa e Salvador.

“Estamos muito satisfeitos com a ida do ex-presidente Lula a Fortaleza”, afirmou Elmano.

Reunião

Na quarta-feira (10), o candidato participa de reunião com o Diretório Nacional para avaliar os resultados da campanha em todo o País. O PT aumentou de 558 prefeituras para 624, sendo a sigla com mais vitórias no primeiro turno em cidades com mais de 200 mil habitantes. O PT disputa em 22 municípios dos 50 onde haverá segundo turno.

Já em Fortaleza

Após retornar de São Paulo, Elmano participará de plenária, nesta quarta-feira, com a militância do partido. O encontro será no Comitê Central (Avenida da Universidade, 2155 – Benfica), às 19 horas. Na ocasião, ele contará detalhes do encontro na capital paulista.

Veja também

Manifesto Fora Bolsonaro é lançado e já tem mais de 7 mil assinaturas

Dirigentes partidários e militantes do Partido dos Trabalhadores lançaram em plenária virtual o manifesto "Em defesa da vida, Fora Bolsonaro". O documento defende um fim democrático ao governo Bolsonaro, com substituição por uma alternativa democrática e popular capaz de aplicar um programa de reconstrução nacional que rompa com o neoliberalismo. Em menos de 24 horas o manifesto já alcançou mais de 7 mil assinaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook