Home / Conteúdos / Notícias / Lula: “Vencer as eleições em Juiz de Fora é uma prioridade para o PT”

Lula: “Vencer as eleições em Juiz de Fora é uma prioridade para o PT”

388198Do site da Margarida

A deputada federal e candidata à Prefeitura de Juiz de Fora pelo PT, Margarida Salomão, desembarcou em São Paulo na última terça (9) para participar de reunião do Diretório Nacional do partido. O encontro, que contou com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, teve como objetivo definir as estratégias do PT para garantir a vitória nas 22 disputas que participará no segundo turno, a discussão de possíveis alianças e as cidades prioritárias, que contarão com a presença do ex-presidente. Durante a reunião, Lula garantiu à Margarida que subirá no palanque da candidata.

“Vencer as eleições em Juiz de Fora é uma prioridade para o PT”, afirmou Lula. A data da visita ainda está sendo definida. O ex-presidente aproveitou a oportunidade para parabenizar Margarida pelo resultado da campanha e pela conquista da cadeira na Câmara dos Deputados. No entanto, destacou que Juiz de Fora precisa de Margarida na prefeitura.

Margarida compôs a mesa com o ex-presidente Lula, o presidente do PT Nacional, Rui Falcão, o candidato à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, o prefeito reeleito de Goiânia, Paulo Garcia e o candidato a Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas. O encontro reuniu a cúpula da legenda, os prefeitos eleitos e os candidatos ao segundo turno pela sigla nas cidades com mais de 200 mil eleitores. O encontro ocorreu na sede do PT Nacional em São Paulo.

Veja também

Reino Unido continua vivendo impasse acerca da saída da União Europeia

Semana turbulenta no Reino Unido conforme se aproxima a data final para o país chegar a um acordo sobre sua saída da União Europeia, aprovado em um referendo em 2016 por uma pequena margem. Na última terça-feira (15) a proposta apresentada pelo governo da primeira-ministra Theresa May (Partido Conservador) foi rejeitada de forma contundente por 432 votos contrários e apenas 202 à favor, a maior derrota já sofrida por um governo na história da Grã-Bretanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook