Home / Conteúdos / Notícias / Margarida Salomão candidata à presidência nacional do PT

Margarida Salomão candidata à presidência nacional do PT

A coordenação da Chapa Nacional 290 – Fora Bolsonaro, Lula Livre, Governo Democrático e Popular – comunica à militância e ao Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores o lançamento da candidatura da companheira Margarida Salomão, deputada federal do PT de Minas Gerais, à Presidência Nacional do PT.

Ativa participante da luta pela educação, construtora partidária e da frente de esquerda, Margarida representa avançar a luta pelo socialismo militante e democrático!

Temos um balanço positivo do que alcançamos com nossa Tese nos debates e nas reuniões da Executiva Nacional, bem como nas etapas estaduais do 7º Congresso.

A partir de nossas elaborações sobre os rumos da luta contra a extrema-direita no Brasil, o fim do governo Bolsonaro e Mourão, a realização de novas eleições limpas e democráticas com Lula Livre e um programa de desenvolvimento, emprego, direitos sociais, todas as liberdades e, obviamente, anti-austeridade, apresentamos nossas linhas de atuação para construir a unidade da esquerda e garantir o caráter democrático da organização partidária.

Margarida nos representará nos debates que seguirão rumo ao 7º Congresso.

Nesta quinta-feira, dia 31 de outubro, das 12 às 13h, vamos apresentar as ideias principais da candidatura num bate-papo virtual com militantes e dirigentes de todo o pais. Acompanhe pela página da chapa 290 – Lula Livre, Fora Bolsonaro no facebook (https://www.facebook.com/lulalivreforabolsonaro290/).

 

FORA BOLSONARO!
ABAIXO O NEOLIBERALISMO!
LULA LIVRE!

Avante
Democracia Socialista
Militância Socialista

Veja também

Jornal Em Tempo digitalizado está disponível na base de dados do CSBH

Periódico, que circulou de forma impressa de 1977 até 2004, é uma preciosa ferramenta para quem quer conhecer a história da esquerda brasileira nas últimas quatro décadas. Projeto inovador e democrático, o jornal Em Tempo participou da formação de toda uma geração de combatentes socialistas.

Comente com o Facebook