Notícias
Home / Temas / Partido / Margarida Salomão candidata à presidência nacional do PT

Margarida Salomão candidata à presidência nacional do PT

A coordenação da Chapa Nacional 290 – Fora Bolsonaro, Lula Livre, Governo Democrático e Popular – comunica à militância e ao Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores o lançamento da candidatura da companheira Margarida Salomão, deputada federal do PT de Minas Gerais, à Presidência Nacional do PT.

Ativa participante da luta pela educação, construtora partidária e da frente de esquerda, Margarida representa avançar a luta pelo socialismo militante e democrático!

Temos um balanço positivo do que alcançamos com nossa Tese nos debates e nas reuniões da Executiva Nacional, bem como nas etapas estaduais do 7º Congresso.

A partir de nossas elaborações sobre os rumos da luta contra a extrema-direita no Brasil, o fim do governo Bolsonaro e Mourão, a realização de novas eleições limpas e democráticas com Lula Livre e um programa de desenvolvimento, emprego, direitos sociais, todas as liberdades e, obviamente, anti-austeridade, apresentamos nossas linhas de atuação para construir a unidade da esquerda e garantir o caráter democrático da organização partidária.

Margarida nos representará nos debates que seguirão rumo ao 7º Congresso.

Nesta quinta-feira, dia 31 de outubro, das 12 às 13h, vamos apresentar as ideias principais da candidatura num bate-papo virtual com militantes e dirigentes de todo o pais. Acompanhe pela página da chapa 290 – Lula Livre, Fora Bolsonaro no facebook (https://www.facebook.com/lulalivreforabolsonaro290/).

 

FORA BOLSONARO!
ABAIXO O NEOLIBERALISMO!
LULA LIVRE!

Avante
Democracia Socialista
Militância Socialista

Veja também

DS assume titularidade de setoriais no PT gaúcho | Eliane Silveira

Passados dois anos dos encontros setoriais do PT, fruto de acordo de gestão produzido pela …

Comente com o Facebook