Home / Conteúdos / Artigos / Margarida Salomão debate políticas públicas para a juventude nesta sexta

Margarida Salomão debate políticas públicas para a juventude nesta sexta

283554Por Giliard Tenório

A Juventude é o grande destaque de encontro a ser realizado no próximo dia 29, a partir das 19h, pelo Partido dos Trabalhadores de Juiz de Fora (MG). O tema será debatido pela pré-candidata do PT à Prefeitura da cidade, Margarida Salomão, e pelo secretário municipal de Juventude de Fortaleza (CE), Afonso Tiago de Sousa. O evento faz parte

dos debates promovidos em torno do JF Querida, página colaborativa na web, que tem recebido sugestões para a construção do programa de governo do PT nas eleições deste ano.

Clique aqui para conhecer a página

De acordo com a secretária da Juventude Petista de Juiz de Fora, Fabíola Paulino, o encontro quer discutir a experiência exitosa de construção de políticas públicas para Juventude, desenvolvidas pelo governo Luizianne Lins, em Fortaleza:

“Queremos tomar o exemplo do processo lá realizado, que fez dos jovens e das jovens protagonistas de todos os debates e ações”, afirmou a secretária.

A Juventude ocupará um espaço especial no programa de governo do PT para a Prefeitura de Juiz de Fora. O tema vai possuir um documento específico, produzido pelas(os) próprias(os) jovens da cidade, e que será apresentado à sociedade juiz-forana durante a campanha.

“Este é o momento de mobilizar toda a Juventude da cidade. Queremos demonstrar neste encontro que também queremos e estamos dispostos a construir uma JF Querida, a Juiz de Fora que tanto sonhamos”, concluiu Fabíola.

Veja também

A ideologia do não dito | Arlete Sampaio

Por trás do apontamento de ideologias falsificadas, da tentativa de revisar e negar a nossa história, está a ideologia do capital que é antipovo, que atenta contra a soberania do Brasil e os interesses populares. A ideologia do capital é a não dita, porque não pode ser dita e sustentada para os fins que os ocupantes do poder querem, que é a hegemonia das ideias, o apoio popular. A moda da invencionice de ideologias esconde a verdadeira ideologia que pauta o governo Bolsonaro: a do capital que é cruel e danosa com o povo brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comente com o Facebook